Política de Reembolso

Aqui na Baú Shop, temos orgulho de sermos especialistas em tecnologias que facilitam sua vida e no bom relacionamento com nossos clientes.

Caso o produto não seja como você imagina, ou qualquer coisa que possa dar errado com seu aparelho, a nossa equipe estará disponível para ajudar.

Você está assegurado em dois casos:

1. Insatisfação com o produto: No prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
2. Produto apresenta defeito de fábrica: No prazo de 12 (doze) meses a partir do recebimento.

 

Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o produto será devolvido. 

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.


Garantia:

Todos os produtos da loja possuem garantia de 1 ano contra defeitos de fábrica, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o primeiro passo é informar a nossa equipe através do nosso SAC sobre o problema, será informado todas instruções para acionar a garantia.

Sua reclamação será analisada e retornaremos no prazo de 7 à 14 dias. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você receberá um novo produto ou parte com defeito. 

IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias ocorridas após a compra, como riscos, quebrados, rachaduras, entre outros problemas similares.

 

INFORMAÇÕES DE CONTATO

Você pode entrar em contato com nossa equipe em contato@baushops.com.br para qualquer dúvida.